Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

23 de mar. de 2024

Giro de Notícias no Politize


Primo de vice-prefeito é encontrado morto no Sul baiano; vítima era cantor gospel, entregador e atleta amador

 Um homem, de 26 anos, teve o corpo encontrado carbonizado Itabuna, no Sul, nesta quinta-feira (21). A vítima, Kaullyn Santos Silva, era primo do vice-prefeito Enderson Bruno dos Santos, o Guinho (Cidadania). Até o início da manhã desta sexta-feira (22) nenhum suspeito foi localizado. A polícia informou que Kaullyn não tinha passagem pela polícia.

Segundo a TV Santa Cruz, o homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta nesta quinta-feira (21) em uma área onde funcionava um antigo lixão. Kaullyn tinha saído de casa por volta do meio-dia da quarta-feira (20) e desde então não foi mais visto. O homem também se apresentava como cantor gospel, trabalhava como entregador delivery e atuava como jogador de futebol amador.

Conforme a Polícia Civil, a identificação do corpo ocorreu após exame de DNA feito através da arcada dentária. Após a morte, o vice-prefeito de Itabuna usou as redes sociais para lamentar a morte do primo.

“Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos”, escreveu. O sepultamento da vítima ocorre no final da manhã desta sexta em Itabuna.

__________________________________________________


Pai é preso suspeito de matar filho a marteladas em Conquista

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar o próprio filho, de 4 anos, na noite de quinta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria usado um martelo para agredir a criança.

A PM informou que a mãe da vítima chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com o menino já sem vida. Em depoimento, ela relatou que trabalhava quando recebeu a ligação do marido, pai da vítima, afirmando que a criança estava passando mal. Ao chegar no imóvel, a mulher encontrou o filho com ferimentos no abdômen e cabeça, inclusive com afundamento de crânio. O homem já não estava no local.

Mesmo desconfiando que o filho já estava morto, a mulher resolveu levá-lo à UPA. Policiais militares procuraram o suspeito e o encontraram na Avenida Filipinas, próximo de onde o casal morava, no bairro Vila Elisa.

Ele foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos um martelo, que estava no meio dos brinquedos da vítima, que possivelmente foi usada no crime.

Além da possível arma do crime, foram encontradas uma substância análoga a maconha e uma balança de precisão. O material e o suspeito foram levados à delegacia de Vitória da Conquista, onde ele está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário