Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

24 de mar. de 2024

Potiraguá: BOMBA - Maioria da Oposição vai apoiar Elias e Gegel


Na tarde desta sexta-feira, a oposição política em Potiraguá anunciou oficialmente Maurício (PSD) como seu pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Contudo, o anúncio não foi recebido com unanimidade dentro do grupo, resultando em uma onda de descontentamento e perda de apoio.

Desde o anúncio, o pré-candidato Maurício tem enfrentado críticas e questionamentos quanto à sua habilidade política e capacidade de liderança. Muitos membros do grupo em forma de anonimat expressaram insatisfação, destacando a falta de iniciativa e de articulação política por parte de Maurício desde sua última candidatura em 2020.

Um dos reflexos desse descontentamento foi a saída de importantes apoiadores do pré-candidato, como o vereador Tonhe de Enestro (PP)(foto) e diversas lideranças locais, que demonstraram disposição em apoiar Elias Carvalho (Avante), que tem o apoio do grupo do prefeito Jorge Cheles (Avante).

Resta saber como o pré-candidato e sua equipe irão lidar com esses desafios e se conseguirão reverter a situação em meio às articulações para as eleições municipais.





SuldaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário