Postagens Recentes Slid

Itaranet

Itaranet

Câmara Municipal Itarantim

Câmara Municipal Itarantim

25 de mar. de 2024

Potiraguá: BOMBOU ato de Filiação de Elias Carvalho e Gegel


Um domingo pra ficar marcado na história de Potiraguá, uma multidão foi para as ruas manifestando voluntariamente o apoio ao pré candidato a prefeito Elias Carvalho e pré candidato a vice Gegel. Em seu pronunciamento Elias e Gegel reafirmou o seu compromisso de dar continuidade ao trabalho feito por Jorge Cheles.

Com a presença do Deputado Federal Neto Carletto lideranças políticas de cidades vizinhas a exemplo de Itarantim pré candidato a prefeito Du Almeida, vereador presidente da Câmara e pré candidato a prefeito Zeza, pré candidatos a vereadores. De Maiquinique estava o vereador presidente da Câmara e pré candidato a prefeito Chico Batoré. De Itororó Dr Adalto.

Durante o evento muitas pessoas que estavam pensando em apoiar a oposição, tiraram todas as dúvidas sobre a força política de Jorge Cheles e seu grupo político. Dentre as adesões está a do ex-prefeito Salvador Brito.

Ato de filiação de Elias Carvalho e Gegel juntamente com os pré candidatos a vereadores. Ruas e praças lotadas uma demostração pública e popular da aprovação do prefeito que mais fez obras na cidade Jorge Cheles, estavam presentes o povo de Itaimbé e Gurupá.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário